Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
Chamada pública para publicação do livro
Chamada Pública para publicação no livro Performances, Mídia e Cinema - Prorrogado até 31/03/19
Em 10/12/2018 às 09:44

Caros/as pesquisadores/as,

É com imenso prazer que anunciamos a chamada de artigos para a publicação do livro Performances, Mídia e Cinema cujos organizadores estão vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Performances Culturais da Universidade Federal de Goiás. Poderão submeter trabalhos os pesquisadores com Doutorado, Mestrado, Mestrandos, que relacionem os Estudos da Performance e o Cinema, o Audiovisual na Web, a mídia e a tecnologia.

polonia
Atividade do Grupo Maskara na Polonia
Em 26/03/2018 às 11:06

Grupo Maskara, coordenado pelo professor doutor Robson Corrêa, divulga informação sobre atividade a ser realizada Polônia.

atenção
MATRÍCULAS 2018
Em 06/02/2018 às 17:23

Período de matrículas do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Performances Culturais-FCS-UFG.

atenção
Disciplinas 2018/01
Em 30/01/2018 às 15:05

Encontra-se disponível o quadro de disciplinas do primeiro semestre do ano de 2018.

Noite dos assassinos
A noite dos assassinos
Em 29/01/2018 às 16:20

A Noite dos assassinos, de José Triana, está sendo dirigida pelo professor Robson Corrêa de Camargo. Clique na imagem para maiores informações sobre datas, local da apresentação e valores.

fotografia
Exposição de fotografia intitulada "Na Angola tem: Memórias e Cantos do Moçambique do Tonho Pretinho"
Em 29/01/2018 às 15:52

O Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (CCUFG) abre na terça-feira (6/2), às 19h30, a exposição Na Angola tem: Memórias e Cantos do Moçambique do Tonho Pretinhoque reúne fotografias de Marcelo Feijó. Na ocasião, haverá também a estreia do documentário Na Angola tem, de Talita Viana e Sebastião Rios e o lançamento do livro (com CD e DVD) Na Angola tem: Moçambique do Tonho Pretinho, da autoria de Talita Viana e Sebastião Rios com fotografias de Marcelo Feijó e Diana Landim. Clique na imagem para maiores informações. Ao clicar no nome do professor Sebastião Rios você terá acesso ao Lattes dele.