Advanced Options Exact sentence  All the words  Any of the words
Chamada pública para publicação do livro
Chamada Pública para publicação no livro Performances, Mídia e Cinema
On 12/10/2018 at 09:44

Caros/as pesquisadores/as,

É com imenso prazer que anunciamos a chamada de artigos para a publicação do livro Performances, Mídia e Cinema cujos organizadores estão vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Performances Culturais da Universidade Federal de Goiás. Poderão submeter trabalhos os pesquisadores com Doutorado, Mestrado, Mestrandos, que relacionem os Estudos da Performance e o Cinema, o Audiovisual na Web, a mídia e a tecnologia.

polonia
Atividade do Grupo Maskara na Polonia
On 03/26/2018 at 11:06

Grupo Maskara, coordenado pelo professor doutor Robson Corrêa, divulga informação sobre atividade a ser realizada Polônia.

atenção
MATRÍCULAS 2018
On 02/06/2018 at 17:23

Período de matrículas do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Performances Culturais-FCS-UFG.

atenção
Disciplinas 2018/01
On 01/30/2018 at 15:05

Encontra-se disponível o quadro de disciplinas do primeiro semestre do ano de 2018.

Noite dos assassinos
A noite dos assassinos
On 01/29/2018 at 16:20

A Noite dos assassinos, de José Triana, está sendo dirigida pelo professor Robson Corrêa de Camargo. Clique na imagem para maiores informações sobre datas, local da apresentação e valores.

fotografia
Exposição de fotografia intitulada "Na Angola tem: Memórias e Cantos do Moçambique do Tonho Pretinho"
On 01/29/2018 at 15:52

O Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (CCUFG) abre na terça-feira (6/2), às 19h30, a exposição Na Angola tem: Memórias e Cantos do Moçambique do Tonho Pretinhoque reúne fotografias de Marcelo Feijó. Na ocasião, haverá também a estreia do documentário Na Angola tem, de Talita Viana e Sebastião Rios e o lançamento do livro (com CD e DVD) Na Angola tem: Moçambique do Tonho Pretinho, da autoria de Talita Viana e Sebastião Rios com fotografias de Marcelo Feijó e Diana Landim. Clique na imagem para maiores informações. Ao clicar no nome do professor Sebastião Rios você terá acesso ao Lattes dele.

Novo regimento
Novo Regulamento do PPGIPC-FCS-UFG
On 12/20/2017 at 15:51

Encontra-se disponível o novo regimento do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Performances Culturais, seguindo as diretrizes do Regimento Geral dos Cursos de Pós-Graduação da UFG (Resolução CEPEC 1403). Está disponível também uma planilha de horas complementares voltada para os discentes.

XVI SEMINÁRIO DRAMA, PERFORMANCES E SUAS ANTROPOLOGIAS
XVI SEMINÁRIO EM DRAMA, PERFORMANCE E SUAS ANTROPOLOGIAS
On 12/05/2017 at 17:12

De 07 a 09 de Dezembro ocorrerá XVI SEMINÁRIO EM DRAMA, PERFORMANCE E SUAS ANTROPOLOGIAS. O evento é organizado pelos professores do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Performances Culturais da Faculdade de Ciências Sociais da UFG e contará com a participação dos professores Scott Head (UFSC), John Dawsey (USP),  Zeca Ligiero (Unirio) e outros, que presidirão rodas de conversas. Confira mais sobre o evento clicando no link abaixo.

Programação do evento.

Convocação prova oral
Convocação para a prova oral
On 11/24/2017 at 18:59